CCLi Consultoria Linguística

Criada, em 2003, pelo tradutor e mestre em Estudos Linguísticos Daniel Rodrigues, a CCLi se diferencia das demais empresas de línguas por estabelecer um serviço realmente focado na necessidade do cliente, oferecendo soluções específicas após uma análise de perfil e entrevista com a pessoa interessada em adquirir seus serviços.

Esse perfil de trabalho é resultado da percepção e conhecimento de seu fundador, Daniel, que via uma lacuna nos métodos de ensino-aprendizagem praticados nas escolas de idiomas “tradicionais”. “Aluno e professor estavam ‘travados’ pelo sistema de ensino: o professor não tinha liberdade de desenvolver seu trabalho e o aluno tinha que se adaptar ao método da escola”, revela Daniel Rodrigues. A solução, então, foi inovar e utilizar o conceito da consultoria linguística.

Com a metodologia implementada, o segundo passo foi oferecer uma sede que dispusesse de muito conforto: hoje, ela oferece uma charmosa cafeteria (o Café Falado), uma biblioteca, uma área verde de 650 m² e salas de aula especialmente decoradas e planejadas para o ensino de idiomas.

Tanto trabalho e zelo pelo bem-estar do cliente deu bastante resultado: em 2011, aconteceu a conquista do Prêmio Acirp na categoria Jovem Empreendedor, e em 2012 a empresa se mostra cada vez mais consolidada, com um leque robusto de serviços, divididos em nove unidades de negócios, que envolvem desde cursos on-line até cursos no exterior. Dessa maneira, tornou-se possível, para ainda mais públicos, a CCLi fazer valer seu lema: “Mais resultado”.

Soluções da CCLi Consultoria Linguística Rio Preto

Dê uma passadinha no site da CCLi e conheça melhor a nossa empresa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s